Ainda da oficina de Raku...

as taças de chá


5 comentários:

po disse...

adoro as tuas peças! a minha favorita é, sem dúvida, a do post anterior. Mas, foi a única que eu vi ao vivo. Estas últimas não tenho noção da sua real dimensão. Apesar disso, gosto muito da cor que conseguiste em todas elas.

beijinhos e continua

Agesilau Alcibíades disse...

eu gostei da Lesma e das taças.

as taças fazem um conjunto muito giro.

o conjunto de taças ficava muito bem no meu móvel de sala.

ainda não tenho dinheiro para comprar o móvel. :)

agora a sério, parece que não perdeste o teu tempo nas aulas, não senhora! talvez se tirasses uma foto em que aparecesse a mão a segurar uma das taças?

jokas!

Margarida Oliveira disse...

bem, as taças são de chá, por isso são pequeninas...

po disse...

olha, este acrescento nada diz respeito ao post propriamente dito. apenas serve para comentar o «acrescento» lateral (vagamente parecido com aquelas «tirinhas» do chichi, mas esteticamente agradável, não querendo dizer com isso que, pictoricamente, representem algo de agradável, ou positivo, à luz de uma leitura de chichi, mas, e apenas, parece-me dar mais cor, de facto, ao blog...e isso é bom. Apenas me assustei um pouco ao seguir o link, pois o Perico Sambeat, que eu escutava então, tocando Ziribuye, se misturou assustadoramente com a música do site em questão, e fez-me fugir de lá, rapidamente...de regresso ao blog...sem teste feito.

... disse...

Olá Margarida, gostei muito do blog.

Parabéns.

Bjs

Acerca de mim

A minha foto
Eu, SOU o que escolho ser a cada instante.

Para Pensar

"Um homem pode conquistar mil homens em combate, mas aquele que se conquista a si mesmo é o maior guerreiro."

"Se aceitares menos do que aquilo que mereces, recebes menos do que aquilo que aceitaste."

"Tudo o que vemos ou parecemos
Não passa de um sonho dentro de um sonho."

"Quem quer chegar á fonte tem de nadar contra a corrente."

"Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão."

"Alimentem o corpo para hoje e o espirito para a Eternidade"

"O que é errado é errado mesmo que todos o façam; o que é correcto é correcto mesmo que ninguém o faça"

Principios do Reiki

"Só por hoje agradecerei pelas minhas várias bençãos.

Só por hoje não me preocuparei.

Só por hoje não me aborrecerei.

Só por hoje, trabalharei honestamente.

Só por hoje, serei bondoso para com o meu próximo e para com todos os seres vivos."